Desenvolva suas comunicações com o 3CX Phone System para Windows
O 3CX Phone System para Windows é um PABX IP baseado em software para Windows que funciona com telefones IP baseados em padrão SIP , troncos SIP e Gateways VoIP, para fornecer uma solução completa de PABX IP – sem o custo inflacionado e as dores de cabeça do gerenciamento de um PABX “à moda antiga”. Usado por mais de 30.000 empresas do mundo todo, ele foi reconhecido por sua inovação e tecnologia de ponta..
Fácil instalação e gerenciamento
Como o 3CX é executado no Windows, ele é facilmente instalado e gerenciado por administradores de TI do Windows, sem a necessidade de um especialista de telecomunicações ou de habilidades em Linux. Ele é pré-configurado para trabalhar com telefones IP populares, Gateways VoIP e troncos SIP, o que elimina a inconveniência de precisar configurar e gerenciar esses dispositivos.
- Não são necessários conhecimentos profundos sobre telecomunicações nem treinamento
- Padrões abertos – Independente de fornecedor
- Controle central a partir do console de gerenciamento do 3CX
- Escolha entre telefones IP populares, Gateways VoIP ou troncos SIP
Leve o seu ramal para qualquer lugar
O 3CX inclui clientes para smartphones e notebooks Mac ou Windows que permitem que os usuários utilizem seus ramais onde quer estiverem, integrados perfeitamente, como se ainda estivessem no escritório. Além de todas as chamadas telefônicas para o escritório serem gratuitas, os funcionários também podem divulgar um só número de telefone, dando uma boa impressão profissional.
- Leve o seu ramal aonde você for
- Todas as ligações são gratuitas – reduza suas contas de telefone cellular
- Aumente a produtividade – trabalhe em qualquer lugar
- Um número – Deixe de divulgar o número do seu telefone celular pessoal
Reduza sua conta de telefone pela metade e aumente suas vendas
Com o 3CX, as empresas podem reduzir seus gastos com telefone em até 80%, usando troncos SIP, WebRTC, ligações gratuitas para ramais remotos e escritórios, e reduzindo o número de linhas telefônicas fixas alugadas. Com a integração de CRM, os agentes podem conhecer o cliente pelo nome, e não pelo número.
- Economize nos gastos de telefonia reduzindo as contas de telefone celular e de números para o atendimento ao cliente.
- Adicione e remova ramais com facilidade – sem licenciamento por usuário
- Saiba quem está ligando com aintegração de CRM – aumente a satisfação do cliente
- Utilize o hardware e cabeamento já existentes e hardware de padrão aberto de baixo custo
10 Vantagens do Sistema Telefónico 3CX
- Baseado num Software: Facil de gerir e instalar
- Preço atrativo para comprar e expandir
- Trabalha em qualquer lado com IOS e Clientes Android
- Implementa na actual infra-estruturas de TI e Servidores locais
- Poupa na sua factura mensal de comunicações com contas e operadores SIP
- Integra a video conferencia usando WebRTC
- Melhora o seu serviço ao cliente com filas avançadas de comunicações
- Integra o seu CRM com a gestão do 3CX
- Compatível com todos os telefones IP e contas SIP
- Cliente pode ligar através do seu website
Pode ver a Folha 3CX e o folheto de Sistema Telefónico 3CX (PDF) ou descarregue o Sistema Telefónico 3CX para Windows aqui. Se necessitar de alguma assistência com as definições do Sistema Telefónico 3CX, teremos todo o prazer em ajudá-lo. [email protected]
Dê uma olhada no catalogo do 3CX Webmeeting e encontre como fazer com que seu negócio corte custos e aumente a produtividade aproveitando o recurso WebRTC.